domingo, 24 de abril de 2016

Meus Canais Favoritos No YT: Moda/Maquiagem

Oi gente! Tudo bem com vocês meus amores? O assunto aqui hoje é: MEUS CANAIS FAVORITOS NO YT SOBRE MODA/MAQUIAGEM. E Nath, porque só de moda/maquiagem? Então gurias, amanhã farei outro sobre outros assuntos tá? Vou falar só 5 canais tá?!
Vou estar colocando aqui, todos os canais que eu gosto ♡, então sem mais delongas,  vamos lá!?

 Canal N°1- Taciele Alcolea. Tem muitos vídeos legais, adoro a Taci ♡♡

Canal N°2- Boca Rosa. Essa ruiva arrasa, vai? 😍

Canal N°3- Niina Secrets. Essa linda também arrasa né? ♡

Canal N°4- Camila Campos. Os vídeos dela são tão legais gente, passo horas vendo os vídeos dela ♡

Canal N°5- Nah Cardoso. Me fala se essa linda não arrasa, gente?

 Recomendo muito todos esses canais, um mais legal que o outro ♡ se você ainda nunca viu nenhum, para de perder tempo e corre, menina! Esses canais são ótimos, recomendo sempreeee ♡
 Foi isso meus amores, amanhã tem mais hein! Espero que tenham gostado do post de hoje! Ah, agora temos um Instagram do Blog, corre lá para seguir e ficar sabendo de tudo daqui do Blog, o Link do Insta está na Navbar,Galera! Beijão ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário