terça-feira, 3 de maio de 2016

Tag: 7 Coisas

Olá amoreeees! Tudo bem com vocês?
 Estou aqui com um post surpresa por que achei uma boa idéia♡
 Hoje vim responder a Tag: 7 coisas.
Uma amiga me mandou a Tag, e não quis que eu marcasse o Blog aqui por conta da mesma não postar mais lá :/, chega de enrolação, vamos lá?!

→ 7 coisas para fazer antes de morrer.

1- Conhecer outros países, principalmente Japão e França
2- Saber falar japonês fluentemente
3- ir na Tomorrowland
4- Conhecer a Disney.
 5- Conhecer minhas blogueir
6- Me formar em Medicina ♡
7-  Ir no festival MecaLove

→ 7 coisas que eu mais falo.

1- Ok
2- Ah
3- Deixa pra lá
4- Estou com fome.
5- Que sono.
6- tá
7- Depois

→ 7 coisas que eu faço bem.

1- Chapinha
2- Capas de trabalho ( sim gente kkkk )
3- Jogar The Sims
4- Dar conselhos
5- Fritar ovo ( sim, kkk )
6- Mexer no computador e no celular
7- ler

→ 7 coisas que me encantam.

1- Música.
2- O Mar
3- Cachoeira
4- Amigos verdadeiros
5- Boas ações ♡
6- Aquário
7- arco-iris

→ 7 coisas que eu não gosto.

1- Gente falsa
2- Futebol
3- Giló
4- Espinhas ( inclusive, eu tenho )
5- Preconceito
6- Racismo
7- Mentiras

→ 7 coisas que eu mais amo

1- Comer ♡
2- ouvir música
3- ler
4- estudar
5- Starbucks ♡
6- animais
7- redes sociais

 Não vou taguiar ninguém, porém a tag estará livre para quem quiser fazer ♡ só me avisar que fez para mim ir ver ♡
 Um beijao ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário